Pages

8 de jul. de 2010

DEMI LOVATO SUPEROU O ROMPIMENTO COM JOE JONAS?

DEMI LOVATO SUPEROU O ROMPIMENTO COM JOE JONAS?
Vocês já sabem Wambies, que os rompimentos não são nada fáceis, mesmo quando o ex casal compartilha uma grande amizade como é o caso do Joe e da Demi.
Nós temos contado para vocês como vai indo a vida a Joe e Demi desde o rompimento. Demi já mudou seu look, compareceu a festas e segue com seu trabalho. Joe também.
Além disso, os dois posaram juntos para a revista Teen Vogue e no dia 27 de julho os Jonas Brothers iniciarão sua turnê de verão junto com Demi.
Tudo parece indicar que a ruptura não foi dolorosa, mas não é bem assim. Recentemente uma fonte próxima a  Demi Lovatocontou para a ZackTaylor.ca que ela está deprimida e que faz pouco tempo que teve um ataque de nervos e começou a chorar numa festa onde estava com uns amigos.
Demi tenta de todas as maneiras mostrar uma imagen forte,  mas segundo estas informações , ela estaria passando maus momentos ao recordar o tempo que esteve ao lado do Joe.
Demi está sofrendo os piores momentos depois de uma ruptura, quando não consegue deixar de pensar nos bons tempos vividos e não deixa de pensar que as coisas não deram certo.  Desta s:ituação só se sai de duas formas: voltando com o ex (algo não muito recomendável. pois primeiro é preciso falar sobre os problemas que aconteceram e tentar solucioná-los)  ou superando definitivamente la separação deixando a tristeza de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário