Pages

8 de jul. de 2010

A MAQUIAGEM DE KRISTEN STEWART PASSO A PASSO


A MAQUIAGEM DE KRISTEN STEWART PASSO A PASSO
O que você diria que se destaca no rosto de Kristen? Os seus olhos, sem dúvida. Não são grandes, mas a sua cor é muito bonita e ela os destaca com a sua maquiagem.
O rosto de Kristen é muito equilibrado, por isso não precisa de muitos produtos para ficar perfeita.
Cara. Ela cuida da sua pele branca limpando-a para evitar a acumulação de impurezas que obstroem os poros. Assim, Kristen, com uma boa limpeza de pele, um hidratante e um pouco de pó para o rosto consegue uma cara radiante. E como a sua cara é branca, um blush cor-de-rosa ou roxo consegue dar um toque especial no seu rosto. O truque:espalhe o blush com um pincel largo ao longo da bochecha.
Olhos.  Kristen tem olhos pequenos mas com uma cor muito bonita, por isso utiliza a técnica de esfumar para parecerem maiores e destacar a cor. As suas cores preferidas: sombras negras ou marrom escuro. O seu truque: nunca se esqueça de marcar todo o olho com um eyeliner que não sai com a água.
Lábios. Como Kristen destaca os seus olhos, os lábios passam a segundo plano, mas ela não os deixa sem maquiar. Prefere escolher os tons nudes do mesmo tom da sua pele. Truque: hidrate com um bálsamo labial antes de aplicar a cor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário