Pages

19 de ago. de 2010

Demetria Diva Lovato. ♥

Nunca neguei, e nunca vou negar que eu sou completamente fã da Demetria, néah?, K!
Eu sei que o aniversário dela é só dia 20/08, agora são 22:50 dia 19/08! Eu não vou poder
ficas mais um pouco, mais eu quero ter o prazer de ser a primeira a dá parabéns a ela,
impossivel ela ler esse post, mas pelo menos estou fazer minha missão. Então vamos lá:

                      Demetria Devonne Lovato,
No dia 20/08/1992 nasceu, uma grande estrela, se ninguem saber o que iria transformar essa linda menina. Uma grande mulher agora, você está completando seus 18 anos, mais um passo para a vida você está dando você esta subindo mais um degrau de seu escada, você agora é uma mulher, não mais adolescente, nem jovem, você é uma mulher, quando opnião formada. Feliz Aniversário, que você sempre teje conosco, hoje amanhã e sempre, escrevo isso em nome de todos os seus fãs brasileiros, queria muito tar do seu lado comemorando seu aniversário, e te dando um abraço super mega, ultra power apertado! Demi, eu te amo muito, você é minha expiração, minha vida, meu amr, você é o meu grito, você é o meu sorriso, você é o meu amor. <3 #HappyBDayDemi (@NinaMartinho)


Nenhum comentário:

Postar um comentário