Pages

23 de ago. de 2010

Um salve p.

Como sou uma pessoa de bom coração, quero mandar um salve p. : O pessoal lá da escola, vou falar todos, que eu mandei o link p acessar o site, e o pessoal do twitter q tá apoiando.


Quero mandar um salve p:

Isadora, Antonio B, Fabricio, Ana Carolina, Gabriella Lohana, Gabriel Calado, Adriano, Rapahela, Julia Taylor  Pessoal do twitter: @agnesdademi, @liveforddlovato, @corahgerab, e entre outras.

OBRIGADA, PESSOAL SE TIVER MAS GENTE E EU NÃO TIVER POSTO, MANDA POR COMENTÁRIO, QUE EU FAÇO OU POST E COLOCO O NOME DE VOCÊS. *-*


Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaih, q lindo o bichixinho. Peguey (y) seu blog é liindo, sempre foi,a postagens são maravilhooosa arrasa linda, merece. :) Beijokas, fui. *-* To sempre ligada aqui. Não se esqueça, talvez um dia eu falsa um twitter, e te ajudo na divulgação.

    ResponderExcluir